quarta-feira, 13 de maio de 2009

Lotus

Hoje passei por um horto novo e não resisti a entrar!
Já andava há algum tempo à procura desta planta... e neste horto tinham imensas!
Chama-se Lotus Berthelotii e daqui a uns tempos vai dar umas flores lindíssimas como a que mostro a seguir! Parecem verdadeiras labaredas!
Quando esta planta floresce parece que o jardim se ilumina com mini-lanternas cor de fogo!!!
Mal a minha comece a florir eu mostro a beleza! Estou ansiosa!!! :)
A minha lotus e um pormenor de uma flor

1 comentário:

  1. Ola, gostaria que se possivel vc me indicaria um lugar onde posso comprar planta acida, achei ela lindissima.
    Obrigada.
    Tânia Maria.
    e-mail: maria_arteira@terra.com.br

    ResponderEliminar

Seguidores

 

chez di | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates