sábado, 11 de abril de 2009

Presente Original!

Olá! Olá!
Hoje trago-vos uma ideia original para um presente de aniversário! Este, é para a minha querida avó que faz 86 anos!!! Rica idade!
Não sabendo eu o que havia de oferecer, e em busca de um livro indicado para a idade dela, encontrei um livrinho cujo titulo é "Querida Avó". Tem várias frases sobre as avós e a forma como elas nos adoram e nos dão carinho e amor! Apaixonei-me e comprei na hora!
Mas... como é obvio, não podia oferecer apenas o livrinho... então pensei... e porque não um conjunto de pequenas coisas bonitas ou com significado dentro de uma caixa colorida???
E assim comecei a busca de objectos... O livrinho, uma caixa colorida, uma echarpe cor de rosa e dourado, uma vela com aroma de Bagas do Quebec (que cheirinho!!!), três saquinhos de organza (um rosa bebé, um fuschia e um laranja), e folhas (limonete e gerânio rosa com aroma de menta) e flores (alfazema) colhidas do meu jardim!!!
Aqui estão as fotografias dos objectos e do resultado final! Espero que gostem!!! Depois eu digo se a minha avó também gostou! Beijinhos

Livrinho, Caixa colorida e Écharpe

Vela Perfumada e Saquinhos de Organza
Limonete, Gerânio e Alfazema
Resultado Final!!!
Um presente Original!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

 

chez di | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates