domingo, 12 de abril de 2009

A Máquina de Lavar Roupa...

Oi!

Eu tenho a minha máquina de lavar roupa na minha estufa... mas como sabemos este electrodoméstico não é de todo o mais bonito que temos nas nossas casas! Assim, de forma a que a minha máquina ficasse enquadrada no contexto da estufa, resolvi dar-lhe uma nova cara!

Escolhi uns desenhos de alguns animais da floresta, pássaros e borboletas e recortei em papel de veludo autocolante. Depois foi só compor o espaço e... voilá! Uma máquina mais alegre e bonita!
Aqui estão as fotos para conferirem como ficou! :) Inté!

Antes e Depois

3 comentários:

  1. Tá giro!!! Falta só os peixinhos colados no "vidro" tipo aquário... mas entendi, não queres misturar :) COOL!!!

    Beijinho

    Túlio

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito bacana!
    Gostei da idéia. Inclusive há outras possibilidades de cores e desenhos para combinar com a cor da lavanderia.

    Parabéns!

    Seu site também é muito bonito

    http://marcoscesarinteriores.com.br

    ResponderEliminar
  3. Pode parecer um elogio repetitivo, mas é uma pessoa muito criactiva.
    Parabens pela originalidade!
    O seu blogue é muito suave, transmite muita calma.
    Continue. Fátima Ribeiro.

    ResponderEliminar

Seguidores

 

chez di | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates