terça-feira, 7 de abril de 2009

O primeiro dia...

Hoje criei este blog para partilhar convosco as coisas simples e bonitas da vida que eu gosto e que me fazem sorrir! Pretendo assim... Adicionar trabalhos manuais e bricolage que vou fazendo, sobretudo reciclando objectos!!! :) Mostrar os meus desenhos, as minhas pinturas e as minhas plantas... como estão a crescer e como são bonitas e coloridas!!! :) Colocar receitas de culinária que são minhas especialidades!!! :) Partilhar todas as formas de felicidade que vou experimentando, demonstrando que é fácil ser feliz! Basta querermos e estarmos atentos ao que a vida nos dá!!! :)

1 comentário:

  1. Diana, falas do sorriso e da beleza da vida...
    A propósito, deixo-te versos de um poeta do Porto:

    "O sorriso

    Creio que foi o sorriso,
    o sorriso foi quem abriu a porta.
    Era um sorriso com muita luz
    lá dentro, apetecia
    entrar nele, tirar a roupa, ficar
    nu dentro daquele sorriso.
    Correr, navegar, morrer naquele sorriso."

    (Eugénio de Andrade)

    Um beijo... sorridente

    Paulo Pires

    ResponderEliminar

Seguidores

 

chez di | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates